sexta-feira, 11 de maio de 2012

Homenagem do Dia das Mães da Mar À Tona!

Há algumas semanas venho pensando em como fazer a Homenagem de Dia das Mães da Mar À Tona, queria algo que ligasse mãe, esporte, água, etc...aí a ideia surge e no final, acho que não teria homenagem melhor que esta para representar nosso Feliz Dias das Mães para todas as Mães amigas e clientes da Mar À Tona!

Elza Marina Mazzei Adolpho, 65 anos, mãe dos meus amigos Pedro e João Paulo. Formada em Educação Física na USP e Pós Graduada em Natação na PUCCAMP.
Já deu aula de natação na Escola Superior de Educação Física de Jundiaí, além de aulas de ginástica e sapateado.




O que a torna um exemplo de atleta é sua dedicação às águas. Com 50 anos ingressou na natação master, fazendo provas de maratonas aquáticas e de piscina.
Até hoje participa de campeonatos paulistas, brasileiros, mundiais, além de Olimpíadas Masters em provas de piscina e maratonas aquáticas.

Como mãe sempre incentivou Pedro e João Paulo a praticarem esportes. Ambos desde pequenos tem o esporte como cotidiano.



Estas fotinhos resumem tudo: uma mãe querida com seus filhos e dedicada ao esporte!

Em 2011 venceu o Panamericano Master, batendo recordes panamericanos nos 400 e 800m livre; 200m costas, 200m borboleta e 400m medley. Também venceu os 3.000m da maratona aquática.



Além de todo treino, ainda dedica-se ao PROJETO NADO LIVRE, o qual ensina crianças carentes a nadar.

Elza Marina, um exemplo de mãe, atleta e mulher!
Que ela sempre sirva de inspiração a todas as mulheres...
Esta é a nossa Homenagem de Dia das Mães, a todas as nossas guerreiras, que cuidam dos seus filhos com muito carinho, mas não abandonam o esporte!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário