segunda-feira, 21 de maio de 2012

Corredor Jonathan a procura de um Guia PNE

Este texto foi tirado do blog WSrunner, publicado em 20/05/2012. Como pedem ajuda na divulgação, resolvi colocar aqui também. Espero que ajude Jonathan!

Corredor Jonathan a procura de um Guia PNE

Corredor PNE Jonathan J. dos Santos
Meu nome é Jonathan J. dos Santos, corredor *PNE , morador da região de Jundiaí / SP, comecei a correr por que eu era obeso, e também tomei a iniciativa de participar do programa do **PEAMA por que eu sou deficiente visual, nessa época eu tinha problema apenas uma vista.
Em 2008 comecei a me destacar nas corridas de rua, meus amigos perceberam isso e passaram-me para um treinamento especifico de pista para disputar os Jogos Regionais e confesso que fiquei surpreendido com meu desempenho, e comecei a participar de várias competições e melhorar cada vez mais em cada uma delas.
Corredor PNE Jonathan J. dos Santos
Em 2009 comecei a participar do Comitê Paraolímpico Brasileiro de Atletismo, nesse ano eu fiquei em 2º lugar no “ranking” nacional, e nos anos 2010 e 2011 mantive a mesma colocação onde consegui obter o índice para o Pan Paraolímpico, porém, não fui convocado por ser o segundo colocado no “ranking”.
Foto ativo.com: Corredor PNE Jonathan J. dos Santos
No ano de 2011 participei da Corrida de São Silvestre – São Paulo, e fui o campeão na categoria de deficientes visuais, mas no mês seguinte eu comecei a perder a única vista que eu tinha, e em fevereiro eu a perdi totalmente e agora estou precisando de um Guia PNE, e não estou conseguindo encontrá lo para realizar os treinamentos junto comigo durante a semana.
PEAMA Jundiaí / SP: Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas
Estou precisando de um guia que acompanhe o meu ritmo de 3min e 30s por km (velocidade média de 17,14 km/h) ou que tenha um ritmo mais forte ainda.
Gostaria que vocês me ajudassem a divulgar este depoimento, para que eu consiga a encontrar um Guia PNE. Desde já fico muito agradecido pela ajuda. colaboração!
Meus telefones para contatos são: 11- 4596-3389 e cel. 11-6850-9403
*PNE Portadores de Necessidades Especiais
**PEAMA Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas- Jundiaí/SP
wsrunner.com.br
wsrunner.com.br/blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário